http://www.image-maps.com/map_image.php

Image Map

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Inspirações para seu quarto

Olá galerinha ,
Hoje eu vim aqui fazer um post de inspirações para seu quarto (eeeeeeeeeeeehhhhhh)
Se você tem um quarto ai e está sem inspiração para redecorar ou decorá-lo
Então galera eu peguei algumas fotos aqui do we heart it e então vamos lá

1-Quarto romântico
O quarto romântico é sem duvida um quarto bem princesinha rsrsrsrs e assim como vocês estão ai na imagem a cima não é muito difícil de decorar seu quarto assim você precisa de um papel de parede bem floridinho e coloque ele em uma parede só as outras você pinta de alguma cor românticazinha
uma penteadeira ou cômoda brancos ou da mesma cor da parede e fica lindo

2- pôsteres na parede

Então gente , o quarto com pôsteres eu amoooo o meu tem pôster do começo da parede até o fim
e no estúdio eu já estou fazendo isso , vocês devem ter visto em alguns vídeos hahahahaha
é muito fácil de se ter um quarto com pôsteres , a maioria vem nas revistas como capricho atrevida atrevidinha etc... Junte pôsteres de tudo que você gosta como filmes famosos etc...
3- Quarto colorido estilo tumblr

O quarto colorido estilo tumblr é muito bonito e ele não precisa de ser necessariamente totalmente colorido senão fica brega :p mas é só você misturar uma fronha coloridinha com um abajur branco
almofadas com estampas e quadrinhos na parede também fica lindo

4-Prateleiras
As prateleiras são uma coisa que eu acho essencial em um quarto , la você coloca seus livros filmes ,
Decorações muito fofas , fotos , luzinhas e fora tudo isso ainda tem nas casas de decoração várias e várias formas de prateleiras diferentes , vale investir

5-Penteadeira
As penteadeiras são outra coisa essencial em um quarto de uma garota  , é lá onde você vai passar a maior parte do seu tempo seja lendo um livro , se arrumando mexendo em seu computador entre outras coisas ! De uma penteadeira estilo princesa a uma cômoda pintada com cores felizes , elas sempre vão significar muito para nós garotas .

Então esse foi o post , espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário