http://www.image-maps.com/map_image.php

Image Map

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Filmes em que usaram chroma key na produção + EU VOLTEI !!!

Olá meus amores ,
então eu dei uma sumidinha mais é pela escola estava em semana de provas ;)
Então agora podem ter certeza : EU VOLTEI
O post de hoje é sobre uma coisa  que vai acabar com suas ilusões
Sabe aqueles efeitos especiais que vocês vêm em filmes e ficam tipo '' Ai meu Deus , olha como ele conseguiu pular daquela altura ?'' e Já sai tentando extravasar seus limites para fazer aquilo que aquele protagonista do filme FODA fez não é ? Isso acontece comigo direto
Esses são os efeitos especiais que na maioria das vezes é feito pelo Chroma Key mais conhecido por : Fundo verde
é um pano verde que é usado em vários filmes para ser aplicado os tão famosos efeitos especiais
então aqui em baixo eu vou deixar alguns filmes que usaram o chroma key em suas filmagens

Harry Potter 



Malévola 

Vingadores 


Alice no país das maravilhas 


Crepúsculo 



Titanic 

Então galera espero que tenham gostado do post um big beijo e até a próxima

Um comentário: