http://www.image-maps.com/map_image.php

Image Map

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Resenha simplesmente acontece

Ola galerinha,
hoje eu vim aqui fazer a primeira resenha aqui do blog
É a resenha do livro simplesmente acontece de Cecelia Ahern

Eu li e adorei<3
O tamanho  do livro é realmente bem intimidador
Mais para mim eu li ele muito rápido
Eu li ele em seis dias e amei , o tamanho pode ser sim , realmente intimidador mais o livro é apaixonante , engraçado e por ser contado  por cartas, sms, e-mail e outros meios de comunicação por escrita é bem fácil de ler !
Esse livro conta a história de Alex e Rosie dois amigos inseparáveis desde a infância
Os dois vão crescendo super amigos ate que Alex consegue uma bolsa para ir estudar em havard
Em boston !O livro é passado na irlanda e por isso eles se separam porque Rosie continua morando na Irlanda !
Os dois se apaixonam por outras pessoas , casam , tem filhos
Até que eles percebem que estam apaixonados um pelo outro e essa amizade se transforma em um lindo romance !
O livro começa quando eles têm 7 anos de idade e termina quando eles têm  50
Então  quando você lê esse livro você acompanha Alex e Rosie da infância até a fase idosa deles !

É um livro empolgante que quando você começa a ler quer ler cada vez mais !
Espero que tenham gostado da resenha se quiserem mais resenhas assim
Comentem aqui em baixo !
Um grande beijo e ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário