http://www.image-maps.com/map_image.php

Image Map

domingo, 24 de maio de 2015

Parcerias

Ola galerinha
Vim pensando e decidi que está na hora de eu me abri para parcerias
Ou com lojas ou com canais e blogs
Com canais e blog funcionará o seguinte
Um exemplo : Eu e o blog ou o canal combinamos de fazer uma serie um vídeo ou um post
tipo eu ensinando uma make para algum tipo de ocasião e o outro um penteado
(Assim conversaremos certinho antes de fazermos isso )
Depois  no fim do vídeo ou do post falamos 'esse foi um vídeo em parceria com o ... ''
E fala o nome do blog
Assim os que só conhecem um acaba conhecendo o outro também
Se você quiser parceria com o meu blog e for dona de algum outro blog entre em contato comigo
Pela minha page No facebook : Erika Luisa blog Ou entre em contato pelo e-mail  erikaluisalinda@gmail.com
E  se você tiver ou conhecer alguma pequena loja que quiser fazer parceria é só entrar em contato no
E-mail a seguir : erikaluisalinda@gmail.com 
E enviar uma mensagem para combinarmos tudo
Um big beijo e ate o proximo post !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário