http://www.image-maps.com/map_image.php

Image Map

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Se joga : Estilo Swag

Olá galerinha ,
Faz tempo que eu não posto aqui no blog
Mas  eu volteeeeeeeeeeei !
Hoje vim com mais um post de se joga com o estilo mais usado e adorado ( eu estou no meio rs )
O estilo SWAG
É um estilo unisex ( ou seja pode ser usado por homens e mulheres )
É um estilo que a maioria das vezes para as mulheres se resume em :
Eu adorooooooooo !
E para os homens (na maioria das vezes ) esse estilo se resume em :
O essencial desse estilo é sim uma blusa ou camisa
amarrada na cintura *-*
Aqui eu vou deixar inspirações desse estilo talvez vocês tenham se interessado







Estou planejando de fazer um look do dia assim *risos*
Espero mesmo que tenham gostado de mais um post do nosso quadro Se joga
Um grandeeeeeeeeeeeeeeee beijo e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário